#pracegover: a imagem é uma cena do filme Vingadores: Ultimato e mostra o personagem Clint Barton. Ele está em primeiro plano e usa uma roupa escura. Ao fundo, luzes de estabelecimentos comerciais e carros estacionados na rua. Imagem: divulgação.

Um dos filmes mais aguardados do ano, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril. O longa é a quarta produção da saga, que também tem Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Agora, os heróis que conseguiram sobreviver aos eventos vistos no último filme terão que unir forças para derrotar Thanos em meio a um universo destruído, em que 50% das criaturas vivas foram eliminadas.

O que você espera de Vingadores: Ultimato?

“Estou ansioso para assistir. Eu sempre me empolgo muito com os filmes da Marvel, eles têm muita ação e são engraçados.” Pedro M., 10 anos

#pracegover: o garoto Pedro M. aparece de frente na foto. Ele está em pé, usa camiseta branca com detalhes em verde e short verde. Ao fundo, um computador e desenhos presos à parede. Imagem: arquivo pessoal.

“Eu gostaria de ver várias cenas de ação e comédia. Além disso, gostaria de ver referências a filmes passados.” Victor C., 10 anos

#pracegover: o garoto Victor C. aparece em pé e de frente na foto. Ele faz sinal de positivo com o polegar da mão esquerda, usa camiseta branca com detalhes em verde e shorts verde. Ao fundo, um computador e desenhos presos à parede. Imagem: arquivo pessoal.

“Quero muito assistir ao novo filme. Espero que os meus heróis favoritos sobrevivam e possam salvar todos do Thanos.” Olívia N., 12 anos

#pracegover: a garota Olívia N. olha para frente e sorri. Ela usa óculos, está com o cabelo, que tem castanho-escuro, preso e usa camiseta branca. Imagem: arquivo pessoal.

“Acho que o filme mostrará a morte de alguns personagens importantes e terá muitas cenas legais de luta.” Catherine N., 13 anos

#pracegover: a garota Catherine N. olha para baixo na foto. Sua mão direita está sobre seus cabelos, que são castanho-escuros. Ela usa camiseta regata preta. Foto: arquivo pessoa.

“Eu espero ver muita guerra e que super-heróis como a Capitã Marvel e o Homem-Formiga sejam fundamentais para vencer Thanos.” Théo R., 8 anos

#pracegover: o garoto Théo R. aparece em pé e de frente para a foto. Ele faz sinal de positivo com o polegar da mão esquerda e usa camiseta preta, com o os dizeres “This is so cool”. A calça dele é cinza e os tênis são pretos. Dos dois lados da imagem aparecem prateleiras com livros. Imagem: arquivo pessoal.

Fontes: IMDB e trailers do filme.

Notícia originalmente publicada na edição 129 do jornal Joca.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido