#pracegover: a imagem é uma cena do filme Vingadores: Ultimato e mostra o personagem Clint Barton. Ele está em primeiro plano e usa uma roupa escura. Ao fundo, luzes de estabelecimentos comerciais e carros estacionados na rua. Imagem: divulgação.

Um dos filmes mais aguardados do ano, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril. O longa é a quarta produção da saga, que também tem Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Agora, os heróis que conseguiram sobreviver aos eventos vistos no último filme terão que unir forças para derrotar Thanos em meio a um universo destruído, em que 50% das criaturas vivas foram eliminadas.

O que você espera de Vingadores: Ultimato?

“Estou ansioso para assistir. Eu sempre me empolgo muito com os filmes da Marvel, eles têm muita ação e são engraçados.” Pedro M., 10 anos

#pracegover: o garoto Pedro M. aparece de frente na foto. Ele está em pé, usa camiseta branca com detalhes em verde e short verde. Ao fundo, um computador e desenhos presos à parede. Imagem: arquivo pessoal.

“Eu gostaria de ver várias cenas de ação e comédia. Além disso, gostaria de ver referências a filmes passados.” Victor C., 10 anos

#pracegover: o garoto Victor C. aparece em pé e de frente na foto. Ele faz sinal de positivo com o polegar da mão esquerda, usa camiseta branca com detalhes em verde e shorts verde. Ao fundo, um computador e desenhos presos à parede. Imagem: arquivo pessoal.

“Quero muito assistir ao novo filme. Espero que os meus heróis favoritos sobrevivam e possam salvar todos do Thanos.” Olívia N., 12 anos

#pracegover: a garota Olívia N. olha para frente e sorri. Ela usa óculos, está com o cabelo, que tem castanho-escuro, preso e usa camiseta branca. Imagem: arquivo pessoal.

“Acho que o filme mostrará a morte de alguns personagens importantes e terá muitas cenas legais de luta.” Catherine N., 13 anos

#pracegover: a garota Catherine N. olha para baixo na foto. Sua mão direita está sobre seus cabelos, que são castanho-escuros. Ela usa camiseta regata preta. Foto: arquivo pessoa.

“Eu espero ver muita guerra e que super-heróis como a Capitã Marvel e o Homem-Formiga sejam fundamentais para vencer Thanos.” Théo R., 8 anos

#pracegover: o garoto Théo R. aparece em pé e de frente para a foto. Ele faz sinal de positivo com o polegar da mão esquerda e usa camiseta preta, com o os dizeres “This is so cool”. A calça dele é cinza e os tênis são pretos. Dos dois lados da imagem aparecem prateleiras com livros. Imagem: arquivo pessoal.

Fontes: IMDB e trailers do filme.

Notícia originalmente publicada na edição 129 do jornal Joca.

Enquete

Há quanto tempo você é leitor do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email