As estrelas do filme: (em pé) Carol Roberto (Milena), Theo Salomão (Cascão), Bianca Paiva (Magali); (sentados) Sophia Valverde (Mônica) e Xande Valois (Cebola). Crédito de imagem: Laura Campanella

Uma das novidades mais aguardadas nos cinemas em 2024, o filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo teve novo trailer divulgado em 27 de dezembro. Nele é relevado o vilão da história: Cabeça de Balde, lendário caçador de humanos que alimenta seres do caos com energia vital. Dê o play abaixo para ver o trailer.

A história de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo mostra a chegada de Mônica, Cebola, Cascão, Magali e Milena à adolescência. Eles estão no primeiro dia de aula do ensino médio e logo percebem que as coisas na escola andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir para tentar salvá-lo. É aí que encontram segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro — e que a ameaça pode ser muito maior. 

Estrelado por Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebola), Bianca Paiva (Magali), Théo Salomão (Cascão) e Carol Roberto (Milena), o filme tem direção de Mauricio Eça — clique na reportagem abaixo para ler uma entrevista que Mauricio deu para o Joca.

Clique aqui para conferir outras estreias esperadas no cinema e no streaming em 2024.

Fonte: assessoria de imprensa do filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Keylen Diaz

    1 mês atrás

    Minha amiga Gabriella ficou super animada para assistir o novo filme da Turma da Monica Jovem ela disse que foi muito interessante ler as novidades do novo filme.

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido