Um trem saiu dos trilhos próximo à cidade de Tacoma, no estado de Washington, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 18 de dezembro. As informações são da NBC News.

Reprodução Twitter

O descarrilamento provocou a queda de um dos vagões na rodovia estadual que passa abaixo da linha de trem. Alguns carros foram atingidos e a polícia local trata a ocorrência como “um incidente com muitos feridos”.

Hospitais da região afirmam que mais de 70 pessoas foram internadas e fontes oficiais disseram que seis pessoas morreram, mas as autoridades ainda não divulgaram um número oficial.

O Departamento de Trânsito do estado divulgou uma imagem do acidente, e pediu que os motoristas evitem passar pela Interstate 5.

Reprodução Twitter

O trem de passageiros pertence à Amtrak, empresa federal de transporte ferroviário dos Estados Unidos.

A companhia divulgou informações sobre a viagem. O trem saiu de Seattle às 6h (horário local) e este era o primeiro dia da locomotiva em um novo serviço de viagens. A velocidade máxima prevista no trecho onde ocorreu o descarrilhamento é de 127 km/h.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Malu Sigaud Pays

    6 anos atrás

    Meu Deus!!! Isso é horrível! Tenho certeza que essas pessoas internadas estão muito machucadas após o acidente. Espero que elas fiquem bem! Nas fotos, conseguimos ver que foi um grave acidente

  • Joca

    6 anos atrás

    Sim, Malu! Vamos torcer pela recuperação deles!

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido