Crédito de imagem: Insomniac Games/divulgação

A desenvolvedora norte-americana de jogos Insomniac Games, em parceria com a Sony, divulgou, em 20 de julho, durante um painel na Comic-Con de San Diego, o novo trailer de Marvel’s Spider Man 2, o novo jogo do Homem-Aranha para PlayStation 5, que será lançado em 20 de outubro.

Comic-Con de San Diego: principal feira pop dos Estados Unidos, que reúne produtores e fãs de quadrinhos, games, séries de TV e cinema.

No trailer, é possível ver personagens já conhecidos, como Peter Parker, Mile Morales, Mary Jane e Harry Osborn, além de dois vilões: Kraven, o Caçador, e Venom, que tomará posse de Peter. Assista abaixo ao gameplay divulgado pela Insomniac e pela PlayStation em junho.

“Balance, pule e utilize as novas asas de teia para viajar pela Nova York da Marvel, alternando rapidamente entre Peter Parker e Miles Morales para experimentar diferentes histórias e novos poderes épicos, enquanto o icônico vilão Venom ameaça destruir sua vida, sua cidade e aqueles que amam”, diz a descrição do jogo no site oficial da Insomniac.

Kraven é um vilão, e algumas vezes anti-herói, da Marvel e teve sua primeira aparição em 1964, nas HQs do Homem-Aranha. Ele possui uma série de habilidades, como agilidade e força, que o faz ser um grande caçador. Assista abaixo à apresentação do personagem no novo game, que estará, de acordo com o vídeo, buscando “por um igual” para que ele possa caçar.

O lançamento é uma continuação de Marvel’s Spider-Man, de 2019, disponível para PlayStation 4 e 5, que traz Silver Sable, uma caçadora de criminosos, como uma das principais vilãs da história. Assista ao trailer abaixo.

Já em 2020, a sequência lançou Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, um game mais enxuto, voltado exclusivamente para o Homem-Aranha de Miles, também para PS4 e PS5.

A franquia começou em 2002, com o lançamento do primeiro jogo para PlayStation 2, com gráficos e jogabilidade revolucionários para a época.

Fontes: Insomniac, PlayStation Brasil, Entertainment Weekly e Jovem Nerd.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido