Alvo Dumbledore, no centro da imagem, monta um grupo de bruxos para derrotar Grindelwald. Foto: IMDb

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme da saga, ganhou mais um trailer, em 28 de fevereiro. Assim como os longas anteriores, a história vai explorar uma época anterior à de Harry Potter – e, desta vez, um dos protagonistas será Alvo Dumbledore, diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

No novo filme, Dumbledore perceberá que o bruxo das trevas Gellert Grindelwald e seus seguidores estão planejando uma guerra entre bruxos e trouxas (pessoas que não têm poderes mágicos).

O pôster do filme, com a escola de Hogwarts ao fundo. Foto: divulgação

Para evitar que o pior aconteça, Dumbledore pede a ajuda de Newt Scamander, bruxo que estuda criaturas mágicas. Juntos, eles montam um grupo para conter os seguidores de Grindelwald – enquanto novos animais fantásticos vão surgindo ao longo do caminho.

Marcado para estrear nos cinemas brasileiros em 14 de abril, o filme também terá a participação da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, que dará vida à Vicência Santos, uma bruxa do Brasil. A artista aparece no trailer de forma breve, balançando a varinha para fazer um feitiço.

A seguir, assista ao trailer:

Fontes: Correio Braziliense, F5 e Omelete.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • aluno.somar17

    2 anos atrás

    já quero ver

  • Tarsila Guerra-Tavares

    2 anos atrás

    caro jornal joca gostaria de dizer que como fã da saga de "Animais fantasticos" achei a sua publicação sobre o trailer do terceiro filme ótima. Mas sinceramente acho que faltam detalhes: Como a mudança do ator do Gellert Grindeval que não foi noticiada, sem falar no elenco que não ficou muito claro quem é quem, claro que alguem que viu os outros 2 filmes tem uma ideia mas como o texto era claro até para pessoas que não conhecem a saga tenho certeza que essas pessoas dificilmente se lembrariam de Teseu Escamander que apareceu em algumas cenas nos outros filmes. E o elenco literalmente como que são os atores diretores detalhes coisas que talvez aconteçam, ou que não são claras no trailer, etc. Mas tirando isso foi ótimo mas como eu disse se você pesquisar bastante vai encontrar um resumo melhor feito por um fã que entende a saga.

  • Jornal Joca

    2 anos atrás

    Oi, Tarsila. Tudo bom? Excelente sugestão! Estamos checando a possibilidade de fazer um post com todas essas informações sobre o filme quando ele for lançado. O que acha?

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido