Imagem: The Pokémon Company International/reprodução

No dia 7 de setembro, a Nintendo divulgou mais um trailer dos novos jogos de Pokémon para Nintendo Switch: Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, que serão lançados em 18 de novembro. No vídeo, foram reveladas informações sobre o mapa a ser explorado durante o game, além de novos personagens e monstros do universo.

Entre as novidades, o vídeo revelou as três aventuras em que o jogador poderá embarcar: Victory Road, Path of Legends e Starfall Street (em tradução livre, Estrada da Vitória, Caminho das Lendas e Rua da Queda Estelar).

No primeiro modo, Victory Road, o usuário batalhará nos diferentes ginásios do mapa para se tornar campeão. No segundo, um dos personagens do game, Arven, pedirá ajuda ao jogador para conseguir alguns ingredientes raros, chamados “Herba Mystica”. Esses itens ficam próximos a pokémons lendários que terão de ser combatidos. Já a terceira aventura do jogo, Starfall Street, traz um desafio contra os principais vilões, o Team Star.

Além dessas informações, três novos pokémons foram revelados: Klawf (um pokémon do tipo rocha), Armarouge (tipo fogo e psíquico, presente apenas na versão Scarlet) e Ceruledge (tipo fogo e fantasma, presente na versão Violet).

Da esquerda para a direita, Klauf, Armarouge e Ceruledge. Imagem: Nintendo/divulgação

O vídeo, por fim, também mostrou uma nova ferramenta disponível nos novos games, o modo Let’s Go (Vamos Lá, em tradução livre). Com esse recurso, o jogador poderá enviar um de seus pokémons para determinada direção do mapa para que o monstro colete itens por conta própria ou até batalhe automaticamente com pokémons selvagens das redondezas.

Confira abaixo o novo trailer.

Fonte: The Pokémon Company International.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (4)

  • Andre Guedes Correa aluno.andrecorrea@colegiomagister.com.br

    1 ano atrás

    os novos caminhos e os pokémon parecem muito legais!

  • Mega Fã de Pokemon

    1 ano atrás

    finalmente novos pokemon

  • EEVE

    1 ano atrás

    QUE LEGAL

  • Aluno Madre 1

    1 ano atrás

    Gostei muito da notícia

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido