Em 16 de março, a produtora CBS Studios anunciou que está desenvolvendo um desenho animado baseado em Todo Mundo Odeia o Chris, popular série de televisão sobre a adolescência do comediante norte-americano Chris Rock, ambientada no bairro do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos.

O projeto ainda está nos estágios iniciais, mas já tem a presença confirmada do próprio Chris Rock como narrador e produtor executivo. O serviço de streaming (transmissão on-line de vídeos) Paramount+ está negociando para adquirir esse e outros projetos de animação da CBS Studios, como Star Trek: Prodigy.

Todo Mundo Odeia o Chris estreou na TV em 2005 e foi um grande sucesso tanto nos Estados Unidos como aqui no Brasil, onde é exibido pela RecordTV e está disponível no Globoplay. Ainda não há data para a estreia da versão animada.

#pracegover: a ilustração mostra os personagens da série em versão para desenho animado. Imagem: reprodução Instagram

A série
Chris Rock já era um gigante do humor no gênero stand-up comedy quando teve a ideia de produzir uma série sobre a própria adolescência e a experiência de ser o único aluno negro da escola. A mistura de humor inocente com críticas sociais fez com que Todo Mundo Odeia o Chris concorresse como melhor série de televisão no Globo de Ouro de 2006, além de receber três indicações ao Emmy Awards.

Fontes: Deadline, The Hollywood Reporter e Omelete.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 167 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Mariana Pinheiro Sperling

    3 anos atrás

    muito legal adoro chris (ta no nome da minha mãe meu nome é arthur kkkkkkkkkkk).

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido