O tenista canadense Denis Shapovalov, foi eliminado da Copa Davis, uma competição mundial disputada por equipes de cada país, depois de machucar o juiz do jogo.

Denis perdia uma partida realizada no último domingo dia 5 quando, irritado, jogou a bola para o lado e, sem querer, atingiu o olho do juiz da partida, Arnaud Gabas. Seu adversário de quadra era Kyle Edmund, do Reino Unido.

Logo depois do acidente o árbitro, que ficou com olho roxo, colocou um fim na partida e deu a vitória a Kyle.

Denis, por sua vez, pediu desculpas ao juiz e disse que “se sente muito envergonhado” pelo que fez. “Gostaria de me desculpar com o árbitro. Me sinto horrível por desapontar meu time e meu país e agir de uma maneira que nunca quis agir. Posso prometer que esta será a última vez que farei alguma coisa como essa”, afirmou o tenista, que será obrigado a pagar uma multa por causa de sua atitude.

Com a vitória, o Reino Unido se classificou para as quartas de final e pegará a França no próximo jogo. O Canadá disputará a repescagem, quando os times que não foram tão bem nas fases normais disputam uma partida para ver se continuam na competição.

Enquete

Há quanto tempo você é leitor do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email