O tenista canadense Denis Shapovalov, foi eliminado da Copa Davis, uma competição mundial disputada por equipes de cada país, depois de machucar o juiz do jogo.

Denis perdia uma partida realizada no último domingo dia 5 quando, irritado, jogou a bola para o lado e, sem querer, atingiu o olho do juiz da partida, Arnaud Gabas. Seu adversário de quadra era Kyle Edmund, do Reino Unido.

Logo depois do acidente o árbitro, que ficou com olho roxo, colocou um fim na partida e deu a vitória a Kyle.

Denis, por sua vez, pediu desculpas ao juiz e disse que “se sente muito envergonhado” pelo que fez. “Gostaria de me desculpar com o árbitro. Me sinto horrível por desapontar meu time e meu país e agir de uma maneira que nunca quis agir. Posso prometer que esta será a última vez que farei alguma coisa como essa”, afirmou o tenista, que será obrigado a pagar uma multa por causa de sua atitude.

Com a vitória, o Reino Unido se classificou para as quartas de final e pegará a França no próximo jogo. O Canadá disputará a repescagem, quando os times que não foram tão bem nas fases normais disputam uma partida para ver se continuam na competição.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido