Estreia este mês a série live-action (ou seja, com atores e atrizes de verdade) da Turma da Mônica. O programa vai ao ar na Globoplay (plataforma de conteúdo da Rede Globo) e trará histórias dos personagens criados por Mauricio de Sousa, como Mônica (interpretada pela atriz Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vecchiato) e Cascão (Gabriel Moreira). O dia do lançamento ainda não foi divulgado.

A nova produção foi dirigida pelo cineasta Daniel Rezende, também responsável pelos dois filmes dos personagens: Turma da Mônica: Laços (2019) e Turma da Mônica: Lições (2021).

A série trará também outras crianças do Bairro do Limoeiro, como Milena, Do Contra, Franjinha e até mesmo personagens adultos, como a Madame Frufru (mãe da personagem Carminha), que será interpretada pela atriz Mariana Ximenes.

O enredo da atração ainda não foi divulgado, mas, segundo informações do portal Omelete, a história focará na criação do Clube da Turma. Na edição 180 do Joca, você encontra mais detalhes sobre a história de Mauricio de Sousa, criador dos quadrinhos, e confere informações sobre o filme que será feito sobre a vida do cartunista.

Série live-action com Milena e Franjinha

A HBO Max (plataforma online do canal HBO) e a Cartoon Network anunciaram na quarta-feira, 6 de julho, uma série live-action trazendo outros dois personagens do mundo criado por Maurício de Souza: “Franjinha e Milena: em busca da ciência”.

A série será dirigida por Mauro D`Addio, mas conta com a supervisão artística de Daniel Rezende. Os protagonistas serão interpretados pelos atores mirins Fabrício Gabriel e Bia Lisboa. Confira abaixo o vídeo de divulgação publicado pela Cartoon Network em sua conta do Twitter.

*Matéria atualizada em 6 de julho, às 14h.

Fontes: Jovem Nerd, Omelete, Terra e Omelete

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (10)

  • Nina Oliveira de Araujo

    1 ano atrás

    Amo muito a Turma da Mônica! Já está com 60 anos🤩

  • Raianny

    1 ano atrás

    Achei bem legal e muito explicativa ,mas não encontrei algumas informações por isso vou dar nota 8,30

  • Felipe Sali

    1 ano atrás

    Oi, Rainny. Tudo bom? Qual informação você está procurando? Att Jornal Joca.

  • GABRIELLY

    1 ano atrás

    AMEIIII AMO TURMA DA MONICAAA

  • GABRIELY

    1 ano atrás

    AMEIIII

  • prof_adamantina6

    1 ano atrás

    Olá Jornal do Joca! Sou aluna da E.M.E.F de Navarro de Andrade, Profª Ângela. Eu adoro o desenho ''Turma da Monica'' porque ele participou muito na minha infância. Eu adoro o personagem Cebolinha! Ele é meu preferido por causa dos planos infalíveis dele. Eu adorei porque na série vai trazer personagens adultos e novos, tipo Franjinha, Milena e a mãe da Carminha Frufru. Mas o problema é que a série só está disponível na Globo Play e isso me impede de assistir, assim como outras pessoas que não podem pagar. Allana Isabele Ivasco Vaz

  • prof_adamantina6

    1 ano atrás

    Olá Jornal do Joca! Sou aluna da E.M.E.F "Navarro de Andrade" , 5º ano B, Profª Ângela. Gostei muito da noticia porque eu adoro séries e sou apaixonada pela turma da Monica, e agora... os dois juntos! Eu quase surtei! Mas eu acho que é muito injusto as pessoas que assinam assistam e as pessoas que não tem condições de pagar não possam assistir. Espero que a série possa passar em canais abertos onde todos possam assistir. Amei a matéria, tchau!

  • luizajfloriano

    1 ano atrás

    que legal além eu amar a turma da Mônica eu amo a Milena

  • JHIOVANA WEIRICH

    1 ano atrás

    Por favor fassam mais matérias como esta, há e assim que publicarem a série vocês podem por favor divulgar

  • ceciliagc

    1 ano atrás

    Amei ótimo para fans da turma da Mônica NOTA 1000000.0000000.00000000.000000

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido