Optimus Prime, o líder dos Decepticons. Foto: IMDb

O primeiro teaser trailer da série Transformers: War for Cybertron (Transformers: Guerra por Cybertron, em tradução livre) foi divulgado em 22 de fevereiro. O seriado terá três temporadas na Netflix, mas ainda não há uma previsão de estreia.

Com o planeta Cybertron em ruínas, a luta da vez será pela sobrevivência. Os líderes dos dois povos rivais (Decepticons e Autobots) percebem que conviver em um mundo que está acabando será ainda mais difícil.

Na tentativa de encerrar o conflito, Megatron, líder dos Decepticons, tenta usar o Allspark (fonte de vida e poder do planeta) para reformar o povo rival e assim unificar Cybertron. Os Autobots, é claro, não gostam dessa ideia e começam um plano para salvar sua individualidade enquanto tentam impedir que o próprio planeta seja destruído.

Confira o trailer:

A primeira temporada terá seis episódios de cerca de 20 minutos cada. A trilogia será exibida na Netflix.

A origem dos Transformers

O primeiro desenho animado baseado nos carros que viram robôs surgiu, nos Estados Unidos, em 1984. O interessante é que a Hasbro já tinha os brinquedos prontos quando contratou a Marvel (empresa dona de personagens como Homem-Aranha e Thor) para criar uma história. Os escritores ficaram brincando com os bonecos até surgir a ideia da trama envolvendo os Autobots e Decepticons. Desde então, já foram lançados inúmeros gibis, animações e filmes inspirados nos personagens.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Giovanna Ribeiro Silva Ferreira

    4 anos atrás

    Muito legal essa reportagem, eu amo esse desenho .

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido