destaque_todas_capas_2020_home

Para saber qual das 21 capas de edições do Joca publicadas em 2020 mais chamaram a atenção dos nossos leitores, abrimos uma votação em que o público podia escolher qual delas era sua preferida.

Confira as capas mais votadas:

1° lugar

Capa da edição 148 do Joca

Com 22% dos votos, a capa mais votada pelos leitores foi a publicada na edição 148 do Joca. A imagem mostra um grafite em um muro de Amsterdã, na Holanda, que representa uma “superenfermeira”, com o símbolo do Super-Homem na máscara, em homenagem aos profissionais de saúde de todo o mundo durante a pandemia do novo coronavírus.

2° lugar

Capa da edição 142 do Joca

Já a segunda capa mais votada do ano, com 14% dos votos, foi a primeira de 2020. A imagem, que marca o início da pandemia do novo coronavírus, tem um segurança conferindo a temperatura de uma passageira no cais de Wuhan, na China, onde o novo coronavírus começou a se espalhar.

3° lugar

Capa-162
Capa da edição 162 do Joca

A capa com a imagem de uma criança andando de bicicleta em Wuhan após um ano de covid-19, que simboliza a vida gradualmente voltando ao normal por lá, foi a terceira mais votada pelos leitores do Joca, com 12% dos votos.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido