home_revisteen-podcast-episodio-01

O episódio 21 do podcast Revisteen, uma parceria entre o Joca e a rádio CBN, já está no ar! Nesta semana, Petria Chaves se junta à leitora Maria Flor para conversar sobre as ansiedades e a rotina de quem está tirando férias durante o isolamento social.

A dupla também entrevistou a psicóloga Luana Souza, que deu dicas sobre como lidar com o tédio e todos os sentimentos relacionados a essas férias diferentes – como a tristeza, a saudade e as expectativas em relação à pandemia. Ela também falou sobre a importância de conversar sobre seus sentimentos, já que isso pode ajudar a entendê-los melhor.

A conversa também teve participação do apresentador de TV Marcos Mion, que é pai de leitores do Joca e deu dicas de como as famílias podem aproveitar o isolamento para se divertir juntas. A família Mion, por exemplo, usa o aplicativo Tik Tok para gravar vídeos, incentivando a criatividade e o compartilhamento de bons momentos juntos.

Para fechar o programa, Petria e Maria Flor batem um papo com o Iberê Tenório, do canal do YouTube Manual do Mundo, que também comentou sobre seus passatempos preferidos durante este período. Ele explicou como personalizar camisetas com giz de cera e que tem feito montanhas-russas de papelão para bolinhas de gude. Ouça:

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • Maria Clara

    3 anos atrás

    Gostei da reportagem.

  • Joaquina de Sousa

    3 anos atrás

    Muito legal essa reportagem!!!

  • samuel henrique crepaldi da rocha

    3 anos atrás

    eu gostei da reportagem

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido