O primeiro museu da felicidade já tem data para abrir as portas. Idealizado e fundado por Shamash Alidina e Victoria Johnson, que trabalham ajudando pessoas necessitadas, o museu será inaugurado em setembro, em Londres, Reino Unido.

O local escolhido foi o Arlington House, o maior albergue para pessoas sem teto do país, localizado em Camden.

Após arrecadar cerca de US$ 36 mil, o albergue vai passar por algumas reformas para abrigar aulas de dança, jogos, espaços para trocar ideias e experiência positivas, e ambientes de bem-estar para explorar a emoção e a sensibilidades de seus frequentadores.

A ideia é reunir pessoas para criar amizades e diversão. “Queríamos oferecer um santuário para que pessoas de todas as idades e origens pudessem se unir e sentir-se seguras, felizes e aprenderem sobre o seu próprio bem-estar “, diz um dos membros do museu.

Antes de achar uma sede fixa, o museu era itinerante e há dois anos organizava workshops sobre origami, ioga, arte e dança.

Como pretende fazer parcerias com programas de divulgação, a ideia é que a visitação ao Museu da Felicidade seja gratuita.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • paula adriana moura da silva

    6 anos atrás

    Gostaria de visitar esse museu. Amei! ;)

  • Violeta Oliveira Santos

    6 anos atrás

    Que divo, eU QuEroo IRRRRR!!!!!

  • Joca

    6 anos atrás

    hahahha, deve ser muito legal, mesmo, Violeta! Obrigada por escrever para o Joca, continue sempre a ler as notícias para ficar por dentro das novidades do mundo!

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido