Ixi! Você bateu no paywall!

Isso quer dizer que você já acessou três conteúdos neste mês.
Insira seu nome e e-mail para acessar mais duas reportagens gratuitamente.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Selecione o plano que você deseja assinar abaixo:

PLANO ANUAL. Nosso leitor recebe em casa ou na escola a versão impressa do jornal do Joca, além de ter acesso completo ao conteúdo on-line.

PLANO MENSAL. Assine o Joca on-line e tenha acesso exclusivo a todo o conteúdo do portal.

PLANO ANUAL. O mesmo conteúdo do Joca on-line (acesso exclusivo a todo o conteúdo do portal) com término da assinatura após 12 meses.

Enquete

Pelo o que você mais está esperando em 2022?

Comentários (10)

  • alunosjunqueiropolis25

    1 mês atrás

    Achei interessante pela fama com essa idade 14 anos e ela já ganhou uma Olimpíada e conquistou varios premios

  • 1 mês atrás

    gostei muito dessa reportagem, pois é legal esportes radicais e também a Rayssa é uma das brasileiras mais jovens a ganhar a medalha e o Jorna Joca fez um bom trabalho. ass; RAUL MARIANO DEIROZ CASONI 5 ano ANA PAULA E.M.PROF JAIR LUIZ da SILVA

  • alunosjunqueiropolis21

    1 mês atrás

    A Rayssa , uma jovem tão nova e tão brilhante, mesmo jovem já recebeu ouro . nós brasileiros temos orgulho em tela no Brasil . aluna : Ana Livia . prof : Ana Paula . escola : Jair luiz da silva . cidade ; Junqueiropolis .

  • alunosjunqueiropolis10

    1 mês atrás

    ACHEI MUITO INTERESSANTE E QUE UMA MENINA DE 14 ANOS JA RECEBEU A MEDALHA DE OURO DEVE TER SIDO MUITO ALEGRIA PRA ELA E PRO BRASIL E TAMBEM ESTOU FELIZ QUE AS MULHERES ESTAO SE DESTACANDO. ALUNO:MIGUEL|PROF:ANA PAULA

  • alunosjunqueiropolis15

    1 mês atrás

    Achei interessante o fato dela ter essa idade e já ter ganhado medalhas de ouro nas Olimpíadas, também achei legal ela já querer competir com 14 anos e sendo a única brasileira das Olimpíadas Comentário da Maria Luísa, Prof Ana Paula

  • alunosjunqueiropolis18

    1 mês atrás

    Parabéns Rayssa por ter ganho a medalha de ouro no X games fiquei muito feliz. Espero ter outras matérias com novas conquistas.

  • 1 mês atrás

    gostei muito da matéria, uma forma legal de incentivar o esporte no Brasil.

  • 1 mês atrás

    Fico muito feliz por a Rayssa ter ganhado o ouro no X games, ainda mais por ela ser muito talentosa e estar representando o Brasil nessa conquista. Espero que a nossa Fadinha consiga mais e mais .

  • alunosjunqueiropolis7

    1 mês atrás

    Admiro muito a Rayssa tão pequena e conquistando tanta medalha no Japão. O Brasil é muito sortudo de ter descoberto uma pessoa tão boa no skate .

  • 1 mês atrás

    Fiquei muito feliz por ela tem conquistado mais uma medalha de ouro. Eu espero que a Fadinha ganhe mais medalhas , pois ela é jovem e vem se dedicando muito.

Compartilhar por email