Raimundo Lopo, presidente, e Robson Barbosa, diretor de Marketing do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Distrito Federal criaram o projeto Meu Primeiro Apito objetivando influenciar positivamente na formação do cidadão e do árbitro de futebol por meio de iniciativas e ações técnicas didáticas e pedagógicas. A participação é gratuita e já está com inscrições abertas. O
Raimundo Lopo, presidente, e Robson Barbosa, diretor de Marketing do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Distrito Federal criaram o projeto Meu Primeiro Apito objetivando influenciar positivamente na formação do cidadão e do árbitro de futebol por meio de iniciativas e ações técnicas didáticas e pedagógicas.
A participação é gratuita e já está com inscrições abertas.
O projeto social tem como objetivo dar oportunidade para adolescentes conhecerem os fundamentos da arbitragem e, assim, influenciar na formação do cidadão e do árbitro de futebol por meio de iniciativas e ações técnicas – didático-pedagógicas voltados ao equilíbrio dos processos de interação social e do espírito de liderança.
O projeto é voltado para crianças de 15 a 17 anos.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.