O trailer mostra que parte do filme será ambientada nos mares de Pandora. Foto: IMDb

O primeiro teaser trailer do longa Avatar: The Way of Water (Avatar: O Caminho da Água, em tradução livre), começou a circular pela internet em 9 de maio. O vídeo já tinha sido divulgado nos cinemas três dias antes da exibição de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas.

Avatar: The Way of Water será a primeira sequência de Avatar, de 2009. Seu lançamento está previsto para 16 de dezembro de 2022 nos Estados Unidos – no Brasil ainda não há uma data confirmada. A série deve ganhar mais três longas, programados para 2024, 2026 e 2028.

Na sequência marcada para este ano, o público poderá saber como está a vida do protagonista do primeiro filme, Jake Sully, em Pandora, planeta onde ele está morando com a nova família. O trailer divulgado mostra cenas em que os personagens aparecem nos mares de lá, de modo que o longa deve ser ambientado, em parte, no meio aquático.

O teaser também mostra que o protagonista enfrentará muitas incertezas ao lado dos Na’vi, povo nativo de Pandora. “De uma coisa eu sei: aonde quer que a gente vá, essa família é a nossa fortaleza”, afirma no trailer.

Confira o vídeo:

Avatar (2009)

Primeiro filme da franquia, Avatar gira em torno de Jake Sully, ex-militar da Marinha dos Estados Unidos que perdeu o movimento das pernas. Quando é enviado para um planeta chamado Pandora para explorar metais valiosos que os humanos acreditam existir lá, ele é apresentado a seu avatar, uma espécie de “corpo” desenvolvido especialmente para ele conseguir respirar por lá. Assim, ele possui a chance de andar novamente.

No entanto, Jake se vê em um dilema quando precisa escolher entre seguir os comandos da equipe da Terra ou proteger os Na’vi, com quem cria laços ao longo da missão.

Fontes: G1 e IMDb e TecMasters.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Ana Luiza Gonzaga da Silva aluno.analuizasilva@colegiomagister.com.br

    1 ano atrás

    Eu adorei esse trailer maravilhoso obrigado Jornal Joca por ter coisas maravilhosas principalmente essa. Vou assistir em dezembro.

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido