Band
Band

A Band reapresentará a primeira temporada do MasterChef Júnior, competição em que crianças e adolescentes entre 9 e 13 anos mostram seus talentos culinários para todo o Brasil.

O programa vai ao ar no próximo domingo, 1º de janeiro, às 17h30. Ao todo, são nove episódios.

Ao longo da temporada, os vinte competidores encantaram o público com pratos bonitos e sofisticados, como carrê de cordeiro, ravióli de ricota e espinafre, mousse de maracujá, entre outros.

Polêmica

O Masterchef tem três versões: Masterchef amadores (para pessoas que cozinham, mas não são profissionais), Masterchef Profissionais e MasterChef Júnior. Em todas elas, os participantes têm que lidar com a pressão do tempo (todas as comidas devem estar prontas dentro de um tempo determinado) e dos jurados. Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin foram os escolhidos para dizer o que está bom e o que poderia ter sido melhorado no prato.

Para algumas pessoas, crianças não deveriam passar por tanto estresse e, por esse motivo, muitos não aprovam o MasterChef Júnior e acreditam que o programa deveria ser feito apenas com participantes adultos.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido