Imagem relacionada

Ontem foi a noite do SuperBowl, o jogo da Liga norte-americana de futebol americano considerado um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Resultado de imagem para superbowl 2017

Os New England Patriots (azul) viraram o jogo e venceram a 51.ª edição do campeonato ao baterem os Atlanta Falcons (vermelho) por 34-28, em Houston. Esse foi o primeiro Super Bowl da história a ser decidido na prorrogação.

Resultado de imagem para superbowl 2017

No NGR Stadium, o Patriots, time de Tom Brady (marido da modelo brasileira Gisele Bündchen) estava perdendo por 25 pontos, mas na maior virada da história da decisão do futebol americano, conseguiu conquistar o quinto título (2002, 2004, 2005 e 2015).

Resultado de imagem para bundchen brady superbowl

Tom Brady é o único quarterback da história com cinco títulos de SuperBowl e é o melhor jogador de futebol americano de todos os tempos.

Gisele Bündchen acompanhou toda a partida e vibrou no estádio com a vitória do time do marido. Tom Brandy se emocionou ao lado da família (ele e Gisele têm dois filhos: Benjamin, 6 anos, e Vivian, 3).

Resultado de imagem para superbowl 2017

Lady Gaga fez o show do intervalo por 12 minutos e chegou “voando” sobre o público, pendurada em cabos de aço. Ela cantou “Poker Face” e “Just Dance”.

lady-gaga-super-bowl-2017

Resultado de imagem para superbowl 2017

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • julie kaiser

    7 anos atrás

    muito bonito

  • Joca

    7 anos atrás

    Oi Julie! Foi um dos jogos mais importantes dos Estados Unidos! Fio bonito mesmo!

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido