Homem de Ferro e seus companheiros estão de volta para derrotar Thanos. Foto: Divulgação

A espera acabou! Nesta quinta-feira, dia 25, estreia Vingadores: Ultimato, o último filme da saga dos vingadores originais.

Sucesso absoluto de público, a franquia que estreou em 2012 conquistou fãs no mundo todo e até hoje figura na lista de longas com maior bilheteria de todos os tempos — Vingadores: Guerra Infinita (2018, 4ª colocação no ranking); Os Vingadores – The Avengers (2012, 6ª colocação); e Vingadores: Era de Ultron (2015, 8ª colocação).

Agora, a saga se despede com um filme cheio de emoção, adrenalina, piadas, frases de efeito e cenas de ação eletrizantes que deixarão os fãs arrepiados.

Depois de Thanos eliminar metade das criaturas do universo em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis remanescentes precisam unir forças para derrotar o inimigo e restaurar a ordem no universo.

O vilão Thanos queria diminuir a população do universo. Foto: Divulgação

Para isso, a equipe é composta por nomes conhecidos, como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Huck e Gavião Arqueiro, além de figuras que fazem sua estreia na saga, como Capitã Marvel e Homem-Formiga.

Dicas para assistir a Vingadores: Ultimato:

1) Leve algo para comer e beber!

O filme tem três horas de duração — mais longo do que a produção anterior, Vingadores: Guerra Infinita, que dura duas horas e 40 minutos. Para não ficar com fome ou sede, leve um lanchinho para o cinema.

2) Veja os outros filmes da Marvel

Além de fazer referência aos longas anteriores da saga, Vingadores: Ultimato faz menções a outras produções da Marvel, como as estreladas por Homem de Ferro, Thor, Guardiões da Galáxia, Capitão América e Capitã Marvel. Para ficar por dentro de tudo o que acontece, é interessante assistir novamente aos outros filmes, mesmo que seja apenas para lembrar de detalhes das histórias.

3) Divirta-se!

Prepare-se para rir, chorar e se divertir muito com esse episódio épico da saga. Não se esqueça de convidar os amigos para irem ao cinema com você!

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (4)

  • Daniel Máximo Heide

    3 anos atrás

    Eu já assisti, é muito legal

  • Lais Reckziegeel Lopes Bonfatti

    4 anos atrás

    Eu gostei de vingadores ultimato

  • EE Professora Adalgiza Segurado da Silveira

    4 anos atrás

    MIGUEL E BERNADO 4 ANOA ACHAMOS QUE O FILME VAI CER MUITO LEGAL NAO PERCA

  • EE Professora Adalgiza Segurado da Silveira

    4 anos atrás

    gostei dos vingadores;ultimato

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido