Rio de Janeiro- RJ- Brasil- 01/03/2016- O Prefeito Eduardo Paes inaugura duas novas instalações do Complexo Esportivo de Deodoro: a Arena da Juventude, que nos Jogos receberá partidas de basquete feminino, a esgrima do pentatlo moderno e o torneio de esgrima em cadeira de rodas; e o Estádio de Deodoro, palco do rúgbi, de três modalidades do pentatlo moderno e dos jogos de futebol de 7. Instalação temporária, o Estádio de Deodoro será testado já neste fim de semana, com o Campeonato Internacional de Rúgbi Sevens. Entre os dias 10 e 14, ambas as instalações receberão outro evento-teste, a Copa do Mundo de Pentatlo Moderno. Foto: Beth Santos/ PCRJ

Foto: Beth Santos/ PCRJ

O Prefeito Eduardo Paes inaugura duas novas instalações do Complexo Esportivo de Deodoro: a Arena da Juventude, que nos Jogos receberá partidas de basquete feminino, a esgrima do pentatlo moderno e o torneio de esgrima em cadeira de rodas; e o Estádio de Deodoro, palco do rúgbi, de três modalidades do pentatlo moderno e dos jogos de futebol de 7.

Foto: Beth Santos/ PCRJ

Foto: Beth Santos/ PCRJ

Foto: Beth Santos/ PCRJ

02/03/2016- Rio de Janeiro- RJ, Brasil- Instalação temporária, o Estádio de Deodoro será testado já neste fim de semana, com o Campeonato Internacional de Rúgbi Sevens. Entre os dias 10 e 14, ambas as instalações receberão outro evento-teste, a Copa do Mundo de Pentatlo Moderno.

Foto: Beth Santos/ PCRJ

Foto: Beth Santos/ PCRJ

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido