O grupo pop Now United anunciou, no dia 21 de setembro, a sua nova integrante. A libanesa Nour Ardakani, de 18 anos, foi descoberta depois de publicar vídeos na internet cantando e dançando. Com isso, a banda agora tem 16 membros de países diferentes.

Quem realizou a contratação foi o produtor Simon Fuller, responsável por gerenciar o Now United e conhecido por outros sucessos, como Spice Girls (grupo muito popular nos anos 1990) e o programa de talentos American Idol.

“Está sendo uma loucura”, disse Nour em publicação em uma rede social. “Estou muito grata e animada pelo que está por vir”, completou. Atualmente, a cantora mora com a família em Beirute, no Líbano. Ela já está se preparando para a turnê (sequência de apresentações) de 2021 enquanto grava uma nova canção com o grupo para ser lançada em breve.

Now United
O grupo musical fundado em 2017 tem uma ideia criativa: cada membro precisa ser de um país diferente. A ideia é mostrar que unir pessoas de várias culturas costuma trazer resultados positivos para o mundo. Os artistas foram escolhidos por meio de um reality show. Hoje, o Now United já tem desenhos animados, um programa de vídeos semanal, videoclipes e milhões de seguidores nas redes sociais (só no YouTube são mais de 5 milhões).

Segundo as estatísticas do Spotify e do YouTube, o Brasil é o país onde o Now United é mais popular. A responsável por nos representar na banda é Any Gabrielly, de 17 anos.

#pracegover: a libanesa Nour Ardakani, de 18 anos, veste blusa e tênis branco e calça em tom verde-escuro. Foto: Instagram @noursmusicdiary

Fontes: Arab News, G1, redes sociais da Nour Ardakani, site do Now United e Veja.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 158 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (4)

  • 20150078@notredamecampinas.net.br

    3 anos atrás

    amei! Postem mais sobre Now United :)

  • Daniel Máximo Heide

    3 anos atrás

    Eu amo o Now United, eu amei a noticia que a Nour vai participar :D

  • THACIANA COSTA

    3 anos atrás

    ameiiiiiii , amooo de paixão o now !!!

  • MARCELO DELÔGO DUTRA

    3 anos atrás

    Só vim aqui pra falar que odeio Now United :D

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido