Ixi! Você bateu no paywall! Isso quer dizer que você já acessou três conteúdos neste mês.Insira seu nome e e-mail para acessar mais duas reportagens gratuitamente. Assinante? Faça Login Voltar para a home Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca Selecione o plano que você deseja assinar abaixo: 12
A autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling, anunciou que vai publicar novos textos no site www.pottermore.com sobre o bruxinho e os personagens da história.
O primeiro será publicado no dia 12 de dezembro e, até o Natal, a escritora vai divulgar um novo trecho por dia. Um dos personagens que vai protagonizar o texto é Draco Malfoy, o rival de Harry Potter.
Os livros de Harry Potter venderam mais de 450 milhões de cópia e foram traduzidos para algo em torno de 70 idiomas.