Crédito da imagem: Nintendo/divulgação

No dia 16 de fevereiro, a Nintendo lançará o aguardado game Mario vs. Donkey Kong para a plataforma Nintendo Switch. Trata-se de uma nova versão do jogo clássico lançado originalmente para Game Boy Advance, em 2004. 

O game terá mais de 130 níveis, além de incluir uma nova modalidade, em que dois jogadores poderão jogar simultaneamente, com um controlando o Mario e o outro, no comando do Toad.  

Na história, Mario precisa resgatar os bonecos do mini-Mario que Donkey Kong roubou e devolvê-los para a caixa de brinquedos. Para isso, será preciso desvendar enigmas e superar desafios. Uma versão de demonstração já está disponível e conseguiu atrair a atenção dos fãs, que destacaram as mecânicas divertidas que o jogo desenvolveu. 

Assista ao trailer:

Princesa Peach

Outro lançamento importante do universo Super Mario será Princesa Peach: Showtime, protagonizado pela princesa que Mario costuma salvar nos jogos clássicos da série. Nele, a Peach poderá se transformar em sereia, patinadora e até samurai. O lançamento está programado para março deste ano. Confira:

Fonte: Nintendo.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • Francisco Perandin

    1 mês atrás

    pelo visto vai ser caro

  • Krish Hirani

    1 mês atrás

    Novo game de mario vs donkey kong e lancado Esse novo jogo foi lancado no 16 de fevereiro com mais de 130 niveis. Esse e o novo versao do jogo de 2004. Os Herois da historia estao Mario e o Toad. Na historia, Mario tem que resgatar os bonecos do mini-Mario que Donkey Kong robou

  • Franklin Kobak

    1 mês atrás

    Eu nunca joguei "Super Mario Bros"

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido