No Super Bolw, propaganda de 30 segundos irá custar mais de US$ 4,5 milhões A final do campeonato de futebol americano é o maior evento de esporte dos Estados Unidos e tem a maior audiência da TV. Por esse motivo, as grandes empresas a anunciantes investem muito dinheiro para divulgar seus produtos nos intervalos dos jogos.
No Super Bolw, propaganda de 30 segundos
irá custar mais de US$ 4,5 milhões
A final do campeonato de futebol americano é o maior evento de esporte dos Estados Unidos e tem a maior audiência da TV. Por esse motivo, as grandes empresas a anunciantes investem muito dinheiro para divulgar seus produtos nos intervalos dos jogos.
Em 2015, o espaço comercial de 30 segundos chegou a ser vendido por mais de US$ 4,5 milhões.
A disputa entre o Seattle Seahawks e New England Patriots (veja fotos dos dois times abaixo) será transmitida pela TV e calcula-se que será assistida por mais de 110 milhões de espectadores.
As propagandas lançadas no Super Bowl são famosas não só pela fortuna que custam mas também pela criatividade. Marcas como Microsoft e Coca-Cola não anunciaram o que vão fazer mas a Mars, fabricante do M&M, divulgou que vai trazer para o campo um tabuleiro gigante jogo de Pac-man humano.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.