No Super Bolw, propaganda de 30 segundos
irá custar mais de US$ 4,5 milhões

tempKDN_010--nfl_mezz_1280_1024
A final do campeonato de futebol americano é o maior evento de esporte dos Estados Unidos e tem a maior audiência da TV. Por esse motivo, as grandes empresas a anunciantes investem muito dinheiro para divulgar seus produtos nos intervalos dos jogos.

Em 2015, o espaço comercial de 30 segundos chegou a ser vendido por mais de US$ 4,5 milhões. 

A disputa entre o Seattle Seahawks e New England Patriots (veja fotos dos dois times abaixo) será transmitida pela TV e calcula-se que será assistida por mais de 110 milhões de espectadores.

images (3)
Seattle Seahawks (uniforme azul escuro)
tempKDN_011--nfl_mezz_1280_1024
New England Patriots (uniforme camisa azul e calça branca)

pacman-2

As propagandas lançadas no Super Bowl são famosas não só pela fortuna que custam mas também pela criatividade. Marcas como Microsoft e Coca-Cola não anunciaram o que vão fazer mas a Mars, fabricante do M&M, divulgou que vai trazer para o campo um tabuleiro gigante jogo de Pac-man humano.

Enquete

Há quanto tempo você é leitor do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email