Na última sexta-feira, dia 21, o jogador Neymar assinou um contrato para continuar no seu clube atual, o Barcelona da Espanha, até 2021.

A partir de agora, o jogador, que até então ganhava aproximadamente 30 milhões de reais por temporada, passará a receber 51 milhões de reais.

Ao renovar o contrato, ou seja, ao assinar um documento que confirma que continuará jogando pelo clube, Neymar colocou um fim aos boatos de que iria para o Manchester United, time da Inglaterra, ou para o Paris Saint-Germain, da França.

O jogador está no Barcelona desde 2013. No clube, ele marcou 91 gols, além de dar assistência, ou seja, ajudar seus companheiros a aumentar o placar, em 46 jogadas.

Além disso, em 150 partidas jogadas pelo Barcelona, ele conquistou uma Liga dos Campeões da Europa, dois Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, uma Supercopa da Espanha e um Mundial de Clubes.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Lucas Mangabeira A R

    7 anos atrás

    Muito legal

  • Joca

    7 anos atrás

    Pois é, o Neymar tem uma atuação boa no Barça, não é? Continue a ler o Joca para saber tudo sobre o Brasil, o mundo e o universo!

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido