A atriz Carrie Fisher, que interpretou a Princesa Leia na saga Star Wars, morreu nesta terça-feira, dia 27.

Aos 60 anos, ela estava em um avião indo de Londres, na Inglaterra, para Los Angeles, nos Estados Unidos, quando teve uma parada cardíaca, ou seja, seu coração parou de funcionar bem.

Rapidamente, ela foi levada para um hospital, onde ficou internada por quatro dias. Apesar dos cuidados, Carrie acabou não resistindo.

Carreira

Além de atriz, Carrie também escrevia livros e roteiros para o cinema. Ela lançou livros como “Memórias da Princesa: os Diários de Carrie Fisher” e “Postcards From the Edge”, que virou um filme chamado “Lembranças de Hollywood”.

Como atriz, ela ficou famosa por interpretar a Princesa Leia nos filmes “Guerra nas Estrelas”, “O Império Contra-Ataca”, “O Retorno de Jedi”, “O Despertar da Força” e “Episódio VIII”, com estreia prevista para 2017, mas que já foi todo gravado.

Na saga, Leia é a princesa do planeta Alderaan. Ficou conhecida por ser uma mulher forte que, em situações de perigo, não ficava esperando para ser salva.

Além disso, sempre chamou a atenção por usar penteados diferentes, que não se pareciam nem um pouco com os arranjos de cabelo da maioria das princesas de filmes.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Maria Fernanda Giannella Borba

    7 anos atrás

    Isso foi muito triste para muita gente. Mas tem que superar

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido