Imagens foram publicadas na rede social de Leticia Santiago. Foto: Facebook/reprodução

Leticia Santiago e Devanir Souza, moradores de Ilha Comprida (SP), passeavam na manhã de 20 de novembro quando encontraram na areia um misterioso esqueleto do que aparentava ser uma “mão gigante”. O casal de namorados ficou intrigado pelo tamanho dos ossos, grandes demais para pertencer a um ser humano, e publicaram fotos e vídeos da descoberta na conta do Facebook de Letícia (veja abaixo).

“Nós estávamos andando aqui na praia, na Ilha Comprida, e olha no que a gente tropeça. As três pontas dos dedos estavam pra cima, a gente brincou que era uma mão humana, batemos uma água e olha o que aparece: não é humano, é muito grande. Olha o tamanho desses dedos”, diz Leticia em um dos vídeos publicados.

Segundo especialistas escutados pelos portais de notícia UOL e O Globo, apesar de não ser possível determinar a espécie à qual o esqueleto pertence apenas com as imagens fornecidas pelos moradores de Ilha Comprida, a ossada provavelmente era de um animal marinho, assemelhando-se às nadadeiras de tartarugas-verde e golfinhos.

Fontes: Facebook, UOL e O Globo.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (3)

  • Daniela Possari

    1 ano atrás

    Caçarola!!! Olhando o aspecto que parece ser muito antigo, por mim, deve ser um osso de um ser pré-histórico, como o de um dinossauro.

  • Nina Santos

    1 ano atrás

    Eu amei saber sobre isso acho que contaria que tivesse coisas assim , e Joca vc poderia ter um te mistério, obgd

  • Carolina Cirino Castro Soares

    1 ano atrás

    omg

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido