A norte-americana Amber Rose Kordiak sofreu um enorme acidente quando tinha sete anos. Uma roda de trator de 300 quilos caiu sobre ela, quebrando todos os ossos de seu rosto.
The Mirror/Reprodução

Todos achavam que ela não ia sobreviver por conta dos ferimentos que quebraram todo seu crânio. Devido ao grande impacto, a garota passou por diversas cirurgias e ficou em coma, dormindo, por três anos. Ao acordar, com 10 anos, Amber disse que foi ao paraíso, surpreendendo os pais e os médicos na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos.

A mãe de Amber disse que ao acordar, a filha descreveu claramente que tinha “visto luzes e pessoas fazendo orações” no caminho que a levava para o “céu”.

Menina afirma se lembrar de ver seu corpo e o esforço de seu pai para tirar a roda de 300 quilos que estava sobre ela
The Mirror/Reprodução
Ela ainda falou que lembra de ver seu corpo e a força que o pai fez para tirar a roda de 300 quilos que estava sobre ela.

Com muita calma, ela contou que “resolvi voltar para a Terra porque não queria ver minha família triste”, disse a garota.

Resultado de imagem para Amber Rose Kordiak
Os médicos que cuidam dela dizem que é preciso reconstruir os ossos da cavidade orbital da menina para que ela possa voltar a enxergar. Eles também terão que reconstruir o nariz de Amber para que ela possa respirar sem equipamentos.
A mandíbula e os dentes também terão que passar por cirurgias nos próximos cinco anos.
Para pagar pelos procedimentos médicos, a família da menina iniciou uma campanha para arrecadar doações.

Para doar acesse: https://www.gofundme.com/pcg8zd93

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido