Jimmy Donaldson ao lado de alguns dos participantes da competição. Crédito de imagem: IMDb

Jimmy Donaldson, conhecido como MrBeast e maior youtuber do planeta (178 milhões de inscritos até o fechamento desta edição), realizou uma competição que reuniu um participante de cada país do mundo em seu canal do YouTube. Os 195* competidores se encontraram nos Estados Unidos para disputar um prêmio de 250 mil dólares (cerca de 1,2 milhão de reais). 

O vídeo do torneio, publicado em 19 de agosto, mostra as etapas da disputa, que envolviam desafios de atletismo, ginástica, tiro com arco, esgrima e chutes a gol. A cada etapa, participantes eram eliminados. Na primeira prova de corrida, por exemplo, apenas 97 se classificaram para a fase seguinte. 

O vencedor foi o representante da Líbia, país do norte da África. Além disso, todos receberam um prêmio de 2 mil dólares (mais ou menos 9.600 reais) pela participação. Use o QR code para assistir ao vídeo da disputa.

*O número de países no mundo varia conforme o critério utilizado.

Fontes: canal do MrBeast no YouTube, IMDB, The SportsRush e UOL.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Leila Cristina Despincieri Santos

    1 dia atrás

    O 5º ano B da escola João Mendes Júnior achou que esta matéria mostrou uma perda de dinheiro absurda. A noticia foi impressionante pois nos questionamos em como se gasta tanto dinheiro assim sem necessidade.

  • Joaquim Rabello

    2 semanas atrás

    legal

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido