Foto: mouse_sonya/Getty Images/reprodução

Em uma residência na Carolina do Norte (Estados Unidos), um urso invadiu a varanda no dia 16 de dezembro, enquanto os moradores não estavam, e roubou um pacote de rosquinhas que encontrou na entrada da casa. A caixa, segundo a moradora do local Mary McClair, havia sido enviada por alguns amigos de Nova York, mas ainda não fora aberta.

O ocorrido foi registrado pela câmera de segurança da casa (veja o vídeo abaixo). Além do pacote de rosquinhas, o urso pegou um lanche da caixa que os moradores deixam para que entregadores possam se alimentar um pouco durante o trabalho.

“Bem, saímos cedo para um evento e a caixa foi entregue depois que saímos… E tivemos um visitante se servindo à vontade!”

McClair em entrevista à agência de vídeos Storyful

Fontes: Storyful, UPI e WLOS ABC 13.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (9)

  • ELIS EURIPIDA MOREIRA

    8 meses atrás

    Olá equipe editora do Jornal Joca, nós alunos da E E IOLANDA RIBEIRO NOVAIS da cidade de Franca- SP, adoramos a notícia e achamos muito audacioso da parte desse urso, imagina se toma um tiro de algum adulto? Esses animais sempre se aventuram muito. Parabéns Jornal Joca . Alunos 4º ano B -7 EE IOLANDA RIBEIRO NOVAIS FRANCA - SP

  • 10 meses atrás

    Olá jornal Joca ! Achamos a noticia "Urso invade casa e furta caixa de rosquinhas" muito legal e engraçada, pois o urso rouba a caixa. Nunca vimos um urso comer rosquinhas, muito menos furtar os biscoitos. Ele é muito esfomeado e esperto. Gostaríamos de algumas notícias sobre os nascimento de alguns animais. Um abraço. Jorge (08 anos ), Benjamin (08 anos) 3º ano B, Colégio Básico de Campinas.

  • LUCIANA ANDRE JORDAO DIAS

    11 meses atrás

    Melhor sessão.

  • Andr? Kagohara Duarte

    1 ano atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduarda Pascotini Martins

    1 ano atrás

    kkkkkkk o urso estava com fome kkkkkkkkkk o urso estava com fome.

  • José de Castro Mora

    1 ano atrás

    kkkkkkkk ]

  • Lucas Lino-Solanki

    1 ano atrás

    kkkkkkk

  • Samara Amaral de Oliveira

    1 ano atrás

    Nossa o urso escolheu logo as rosquinhas?!

  • sabrina araujo

    1 ano atrás

    kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido