parto durante show de heavy metal 188
#pracegover: foto da equipe médica com Joice Figueiró, o marido e o bebê, que nasceu durante o show da banda Metallica. Eles estão no posto de atendimento de saúde do estádio. Crédito de imagem: REPRODUÇAO INSTAGRAM

A banda Metallica fazia um show no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), no dia 7 de maio, quando a brasileira Joice Figueiró entrou em trabalho de parto na plateia da apresentação. A mulher foi atendida pela equipe médica que dava suporte ao evento, mas não houve tempo de ir a um hospital. Ela deu à luz um menino faltando três músicas para o show terminar.

Joice e o marido, Jaime, são fãs da banda e haviam comprado os ingressos três anos atrás, antes da pandemia de covid-19 — por isso não conciliaram o fim da gestação com a data da apresentação. Em uma publicação na internet, Joice declarou: “Em todos os shows que eu vou, alguma coisa tem que acontecer, mas desta vez acho que me superei”. “Luan Figueiró veio ao mundo dia 7/5/2022, às 23h15, abalando todas as estruturas do metal”, completou ela.

Fontes: O Dia, Sky News e UOL.

Texto originalmente publicado na edição 188 do Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido