Ônibus faz viagens especiais para pessoas que precisam dormir

Um passeio de ônibus feito para pessoas que dormem com facilidade quando viajam em veículos foi inaugurado em Hong Kong, em 16 de outubro. Inspirada na tendência que alguns passageiros têm de cair no sono no transporte público, a excursão dura cerca de cinco horas.

#pracegover: mulher dormindo enquanto usa travesseiro de pescoço e máscara para cobrir os olhos, dentro de ônibus. Crédito de imagem: Getty Images

Ao embarcar, as pessoas recebem um estojo com uma máscara para cobrir os olhos e protetores de ouvido para melhorar a experiência do sono. As passagens custam de 13 a 51 dólares (72 a 282 reais, aproximadamente), dependendo do assento que o usuário escolher. Os passageiros também podem levar os próprios cobertores, travesseiros e chinelos para se sentir mais confortáveis. Além da possibilidade de dormir, o ônibus faz paradas em pontos turísticos para quem quiser tirar foto.

Fontes: HuffPost, NPR e The Standard.


Bombeiros são chamados para fazer regate de um manequim

Depois de serem chamados para resgatar uma pessoa que estaria pendurada em um penhasco, os bombeiros da Califórnia, nos Estados Unidos, descobriram que a “vítima” era, na verdade, o manequim de um filme que havia sido gravado poucos dias antes. Os profissionais chegaram ao lugar com caminhões e drones por causa do tipo de emergência, em 4 de outubro. Entretanto, nada disso foi necessário. Pessoas que estavam na praia ficaram preocupadas porque a “mulher” estava a uma altura de cerca de 9 metros (o equivalente a um prédio de três andares) e sem os equipamentos necessários para fazer uma escalada.

No Twitter, o Corpo de Bombeiros local elogiou o chamado feito pelas pessoas que estavam por lá: “Melhor ligar do que não!”, dizia a postagem.

#pracegover: manequim preso meio a galhos de árvores, de costas, no penhasco. Crédito de imagem: Reprodução

Fontes: Firehouse, KSBY e UPI.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 180 do jornal Joca

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido