Mãe descobre que desenho que tatuou não foi feito pelo filho

Uma mãe norte-americana decidiu homenagear o filho ao fazer uma tatuagem de um desenho criado por ele com giz de cera. O único problema é que, anos depois de ter tatuado a imagem no braço, ela descobriu que, na verdade, o desenho era de um amigo da criança.

#pracegover: mulher mostra o braço com o desenho que acreditou ser do filho. A tatuagem tem uma casa e um tipo de construção de forma indefinida. Foto: reprodução

A história viralizou após a mãe ter contado o que aconteceu em um vídeo no TikTok, postado em 13 de abril. A publicação foi feita em resposta a um usuário que pedia que as pessoas mostrassem qual era a tatuagem mais sem significado que tinham. Nos comentários, algumas pessoas chegaram a questionar se a mãe da criança que realmente fez o desenho sabe que a arte do filho está estampada no braço de outra mulher. Em resposta, a mãe que cometeu o engano declarou que, definitivamente, não.

Fontes: Crescer, News Break, página do TikTok @th3victorygarden e R7.

Homens chamados Josh fazem batalha com espaguetes de piscina pelo “título de Josh”

Um universitário chamado Josh desafiou outros homens com o mesmo nome para uma luta com espaguetes de piscina. O objetivo do evento era dar a um dos concorrentes o “título de Josh”: um representante de todos os outros indivíduos chamados Josh do mundo. O campeão da disputa, ocorrida em Nebraska (Estados Unidos), em 24 de abril, foi um Josh de 4 anos.

#pracegover: em área de gramado, pessoas fazem batalha com espaguetes coloridos. Foto: reprodução

A ideia surgiu quando o estudante Josh Swain descobriu que existem várias pessoas com o mesmo nome e sobrenome que ele. Como piada, em abril de 2020, ele organizou um grupo em um aplicativo de troca de mensagens desafiando os outros Josh Swain para uma batalha — e brincou que o vencedor poderia ficar com o nome. Cerca de um ano depois, perto da data marcada por ele, a postagem viralizou. Apesar de Swain achar que talvez ninguém fosse aparecer, vieram cerca de 50 Josh.

Fontes: BuzzFeed News, HuffPost e Mirror.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 170 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido