Professor cria formas inusitadas para começar aulas on-line
Para deixar o ensino a distância mais divertido, o professor Mason Pyper, de uma escola da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, decidiu inventar jeitos bem diferentes de começar as aulas. Em uma sexta-feira, por exemplo, ele sumiu assim que ligou a câmera e, segundos depois, voltou a aparecer correndo até o topo de um escorregador improvisado, feito com lona, água e sabão. Então, escorregou de barriga antes de cumprimentar a turma.

O vídeo que mostra essa cena foi postado pelo próprio professor em sua página do TikTok em 5 de fevereiro e, até o fechamento desta edição, já tinha mais de 3 milhões de visualizações. Pyper, que ensina educação física, também já começou as aulas dando piruetas na frente do computador e andando em uma corda bamba.

Fontes: Ammon News, Mirror e página do TikTok de Mason Pyper.

#pracegover: em gramado, o professor escorrega sobre uma lona branca, em frente a um computador. Foto: reprodução

Marca de roupas lança casaco com bichos de pelúcia por 43 mil reais
Uma marca francesa está sendo criticada nas redes sociais por vender um item que as pessoas estão chamando de “casaco mais feio do mundo” por mais de 8 mil dólares (cerca de 43 mil reais). A peça é coberta por 14 fantoches feitos de crochê, como sapo, lagosta, flamingo e até um animal que usa um cachecol da mesma grife. Já a parte de trás aparenta ser um casaco preto comum.

A peça ficou famosa após a revista Vogue Paris postar uma foto dela no perfil que mantém no Twitter, em 4 de fevereiro. Nos comentários, algumas pessoas brincaram que a roupa é tão feia que o próprio modelo parece ter vergonha de usá-la. Outra pessoa comentou que, pelo menos, quem for usar a peça nunca sentirá falta de ter um bicho de pelúcia por perto.

Fontes: Daily Mail, Mirror, página do Twitter da Vogue Paris e The NY Times.

#pracegover: homem veste o casaco da marca repleto de bichos de pelúcia coloridos. Foto: divulgação

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 165 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • prof_adamantina6

    1 ano atrás

    Sou aluna do 5º C da Escola Navarro de Andrade do Município de Adamantina, me chamo Aghata Camilly Ferreira Leite Feitosa. Achei muito interessante a criatividade desse professor Manson Pyper , mas, um pouco perigoso porque ele pode se machucar e incentivar crianças a fazerem o mesmo .Contudo ele começa as aulas de forma alegre. Passando energias boas a todos os seus alunos. Parabéns ao professor por toda essa iniciativa, vejo comprometimento e dedicação.

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido