Mulher leva dromedário para fazer compras em Las Vegas
Com a popularização de espaços pet friendly (em que animais de estimação são permitidos), é normal ver pessoas passeando com cachorros e gatos em shopping centers, por exemplo. Mas os vendedores de uma loja em Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos, ficaram impressionados quando encontraram, casualmente, um dromedário e sua dona fazendo compras em uma loja de artigos de banho e hidratantes corporais.

Em vez de expulsar o visitante, os funcionários abriram caminho e aproveitaram para tirar fotos do animal, que se comportou bem durante o passeio. Infelizmente, a proximidade entre as prateleiras impediu o dromedário de andar livremente dentro da loja, e ele acabou ficando mais próximo da porta. O vídeo da situação foi compartilhado pelo USA Today, no dia 15 de dezembro, e se espalhou pela internet.

#pracegover: um dromedário de cor clara está parado em porta de loja. Algumas pessoas também estão na porta do estabelecimento. Crédito de imagem: reprodução

Fontes: ABC News, Daily Mail, Fox News e USA Today.

Errata: diferentemente do que foi publicado originalmente no texto acima, o animal é um dromedário e não um camelo. O texto foi corrigido aqui, em sua versão on-line, às 7h30 de 20 de setembro de 2023.


Novo videogame esquenta frango enquanto você joga
A KFC, rede de fast-food norte-americana, é conhecida pelas porções de frango frito. No dia 29 de dezembro, a empresa surpreendeu ao postar nas redes sociais que vai entrar no mercado de jogos lançando um PC Gamer (tipo de computador) capaz de esquentar frango enquanto você joga.

A novidade foi encarada como brincadeira pelas pessoas até a marca confirmar que é tudo verdade. Batizado de KFConsole, o produto terá qualidade 4K e vai rodar 240 quadros por segundo, o que proporciona sensação de fluidez no movimento da imagem. O calor gerado pelo aparelho será direcionado a um forno interno que pode ser usado para esquentar frango e mantê-lo crocante. “Aproveite o mundo da realidade virtual enquanto o cheiro do frango fresco captura seus sentidos”, diz o comunicado oficial da rede. Ainda não há data de lançamento prevista.

#pracegover: KFConsole tem formato arredondado, na cor preta, com detalhes em vermelho. Crédito de imagem: divulgação

Fontes: CNN e Tecnoblog.

Esta matéria foi originalmente publicada na edição 163 do jornal Joca.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • Sabrina

    3 anos atrás

    bem maluca a dona do camelo né kkkk

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido