Resultado de imagem para lollapalooza 2017

O Lollapalooza, festival de música que acontece todos os anos, reuniu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mais de 40 atrações nacionais e internacionais.

O evento no Brasil bateu recorde de público de todas as 6 edições. Mais de 190 mil fãs de rock, heavy metal, punk e música eletrônica foram ao delírio nos dois dias shows que reuniram bandas e djs em quatro palcos.

Resultado de imagem para lollapalooza 2017

O primeiro dia teve show de The xx, do punk californiano Rancid e do Mettalica, que tocou o heavy metal do seu mais novo álbum, “Hardwire… to self-destruct” e não decepcionaram o público, que, em sua grande maioria, estava lá para vê-lo.

Veja o show do xx:




A dance music do duo The Chainsmokers trouxe para outro palco um som dançante, assim como o show do trio xx, que tocou músicas do seu terceiro álbum, lançado em janeiro, “I see you”.

Os ritmos eletrônicos cresceram tanto que viraram uma festa a parte. Os shows do The Weeknd, do Dj holandês Martin Garrix, considerado um dos melhores do mundo, esquentaram a noite, fazendo todo mundo dançar muito.

Assista Martin Garrix no Lolla:

https://www.youtube.com/watch?v=75buB532PH8

A banda Duran Duran, com mais de 40 anos de carreira, colocou todo mundo para dançar no segundo dia com a participação especial da cantora brasileira Céu.

Duran Duran:




Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido