Conhecido no Brasil e no mundo pelas lindas fotos que faz da natureza, Sebastião Salgado trabalhou por oito anos no projeto Gênesis. O fotógrafo mineiro fez mais de 30 viagens para realizar a empreitada. O resultado são 245 imagens de cair o queixo, que podem ser vistas no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. A exposição
Conhecido no Brasil e no mundo pelas lindas fotos que faz da natureza, Sebastião Salgado trabalhou por oito anos no projeto Gênesis. O fotógrafo mineiro fez mais de 30 viagens para realizar a empreitada. O resultado são 245 imagens de cair o queixo, que podem ser vistas no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.
A exposição é dividida em segmentos geográficos. São eles: Planeta Azul, Terras do Norte, Amazônia, Santuários, África e Pantanal. As fotos trazem animais, cenários desérticos e gelados, florestas, tribos e aldeias.
Gênesis fica em Curitiba até o dia 15 de maio, de terça a domingo, das 10h às 18h. O museu está localizado na Rua Marechal Hermes, 999, e a entrada é de apenas R$ 6 (inteira).
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.