Resultado de imagem para eua eleicao

Nas eleições presidenciais dos EUA, 14,7 milhões de latinos irão votar. Os eleitores de origem hispânica formarão um grupo de quase 3,5 milhões de pessoas a mais que há quatro anos.

Resultado de imagem para eua eleicao

Nas pesquisas sobre as intenções de voto dos latinos, a candidata democrata, Hillary Clinton, receberia 79% dos votos, enquanto seu rival republicano, Donald Trump, só 18%.

Se os números se confirmarem, será superado o apoio que Barack Obama recebeu dos latinos nas eleições de 2008 (75%) e 2012 (71%).

Resultado de imagem para america latina


Latino – nascido na América Latina, relativo a todos os países do continente americano com exceção de EUA e Canadá. São países da América que foram colonizados por países latinos, ou seja, Portugal, Espanha e França. Portanto, são países que tem como línguas oficiais o português, o espanhol e o francês: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e  Venezuela, Guiana Francesa e Porto Rico.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Alexandre

    7 anos atrás

    Não é certo fazer um muro entre o México e os EUA.

  • Joca

    7 anos atrás

    Oi Alexandre...vamos ver o que vai dar isso... E continue a ler o Joca para saber tudo sobre o Brasil, o mundo e o universo!

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido