"Jumanji - Próxima Fase" estreia em 16 de janeiro. Foto: IMDb
"Jumanji - Próxima Fase" estreia em 16 de janeiro. Foto: IMDb

Quase três anos após a estreia do primeiro filme, a saga Jumanji volta aos cinemas em 16 de janeiro para uma nova aventura. O longa mantém a ação do anterior e promete muitas risadas, novos personagens e até momentos emocionantes.

O filme conta a história de Spencer, garoto que está fazendo faculdade em Nova York e reencontra um jogo mágico quando volta para casa para passar as festas de fim de ano com a família. Ele sente saudade de viver aventuras na pele do Dr. Bravestone, um avatar corajoso e forte, por isso, decide entrar no jogo mais uma vez.

Os amigos de Spencer percebem o que aconteceu e decidem jogar também para ajudá-lo a ganhar. Isso porque os personagens precisam completar a missão do jogo para voltar ao mundo real. Desta vez, a tarefa é salvar Jumanji de um grupo que conquistou a região e recuperar uma joia preciosa que foi roubada.

Apesar de a trama ser parecida com a do filme anterior, a continuação traz algumas novidades. Por exemplo, o jogo tem novos cenários, como um deserto de dunas de areia e uma fortaleza na neve.

No Brasil, a classificação indicativa para assistir ao filme é de 12 anos.

Confira o trailer:

A série Jumanji pode ter um terceiro filme?

A atriz Karen Gillan, que interpreta o avatar feminino de Martha nos dois filmes, esteve no Brasil para divulgar o longa. Em uma coletiva de imprensa em São Paulo, no dia 15 de janeiro, ela comentou sobre a possibilidade de uma continuação: “Ainda não houve uma conversa oficial, mas nós, do elenco, conversamos e pensamos sobre um terceiro filme. Eu espero que aconteça, porque somos como uma família. Eu acho que seria maravilhoso se todos fecharmos a trilogia ou até se fizéssemos mais filmes… Pelo menos mais um filme nós queremos!”.

A atriz Karen Gillan interpreta um dos avatares do jogo Jumanji. Foto: IMDb
A atriz Karen Gillan interpreta um dos avatares do jogo Jumanji. Foto: IMDb

 

 

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (4)

  • Daniel Máximo Heide

    3 anos atrás

    Eu já assisti, é muito legal

  • Samuel Ashkenazi

    4 anos atrás

    muito legal o filme

  • Alessandra

    4 anos atrás

    olá, o filme é muito legal o elenco fantástico e muito divertido. Você cometeram um equivoco na descrição do filme, o personagem principal é o Spencer interpretado pelo ator Alex Wolff.

  • Jornal Joca

    4 anos atrás

    Oi, Alessandra! Obrigado pelo comentário, já corrigimos o nome do personagem no nosso post. Abraços!

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido