O jogo It Takes Two, do estúdio Hazelight, ganhou o prêmio de game do ano no The Game Awards 2021, realizado no formato on-line, no dia 9 de dezembro. A premiação mais importante do gênero recebe votos apenas de especialistas da área, como desenvolvedores e jornalistas.

It Takes Two conta a história do casal Cody e May Goodwin, que se transformam em bonecos de pano por causa de uma magia que a filha deles invoca sem querer. Nessa nova condição, eles precisam trabalhar juntos para escalar os móveis da própria casa e descobrir como reverter o feitiço.

Um dos diferenciais do game é que ele foi projetado para ser impossível de jogar sozinho. É necessário sempre estar em dupla, em que um controla Cody e o outro controla a May. Os quebra-cabeças e desafios foram criados para que apenas passem de fase os jogadores que estejam muito sincronizados e sempre dialogando entre si para traças planos e estratégias.

O jogo fez tanto sucesso que também levou o prêmio de game do ano no Brazil Games Awards (BGA), realizado no dia 14 de dezembro. It Takes Two está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Fontes: The Enemy, Jovem Nerd e Olhar Digital.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • carolpalomba

    2 anos atrás

    este jogo é muito bom já zerei ele.

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido