25.ª edição da cerimônia MTV Movie Awards, que aconteceu domingo, o filme “Star Wars: O Despertar da Força” foi o grande vencedor.

A festa, realizada nos estúdios da Warner Bros, em Los Angeles (EUA), teve muitas surpresas.

ROBERT DOWNEY JR. — 2015

O evento é uma premiação nada convencional e repleta de estrelas! Os vencedores ganham um troféu de pipoca de ouro.


A edição de 2016 foi apresentada por The Rock e Kevin Hart.

“Guerra das Estrelas: O despertar da força”,  estava indicado para 11 nomeações, arrecadou um total de três prêmios: melhor filme, o de melhor vilão (Adam Driver) e o de revelação (Daisy Ridley).

Captura de ecrã 2016-04-11, às 10.52.16

 

 

 

 

 

A atriz, Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e o ator Leonardo DiCaprio (“O Renascido”) venceram as categorias de melhor interpretação feminina e masculina.

Ryan Reynolds foi premiado com troféu de melhor atuação cómica (“Deadpool”), enquanto Chris Pratt (“Mundo Jurássico”) levou para casa o de melhor interpretação em ação.

Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart atuaram como apresentadores, fizeram homenagem ao filme “Mad Max: Estrada da fúria” e cantaram um ‘rap’ a partir de “O Renascido” e disfarçaram-se de Batman e Superman.


Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart

Outro dos protagonistas da noite foi o ator Will Smith, que recebeu um prêmio em homenagem à sua trajetória no cinema.

Os nomeados dos MTV Movie Awards são decididos por executivos e produtores da MTV, enquanto os vencedores são escolhidos pelo público, que vota através da Internet.

 

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido