25.ª edição da cerimônia MTV Movie Awards, que aconteceu domingo, o filme “Star Wars: O Despertar da Força” foi o grande vencedor.

A festa, realizada nos estúdios da Warner Bros, em Los Angeles (EUA), teve muitas surpresas.

ROBERT DOWNEY JR. — 2015

O evento é uma premiação nada convencional e repleta de estrelas! Os vencedores ganham um troféu de pipoca de ouro.


A edição de 2016 foi apresentada por The Rock e Kevin Hart.

“Guerra das Estrelas: O despertar da força”,  estava indicado para 11 nomeações, arrecadou um total de três prêmios: melhor filme, o de melhor vilão (Adam Driver) e o de revelação (Daisy Ridley).

Captura de ecrã 2016-04-11, às 10.52.16

 

 

 

 

 

A atriz, Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e o ator Leonardo DiCaprio (“O Renascido”) venceram as categorias de melhor interpretação feminina e masculina.

Ryan Reynolds foi premiado com troféu de melhor atuação cómica (“Deadpool”), enquanto Chris Pratt (“Mundo Jurássico”) levou para casa o de melhor interpretação em ação.

Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart atuaram como apresentadores, fizeram homenagem ao filme “Mad Max: Estrada da fúria” e cantaram um ‘rap’ a partir de “O Renascido” e disfarçaram-se de Batman e Superman.


Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart

Outro dos protagonistas da noite foi o ator Will Smith, que recebeu um prêmio em homenagem à sua trajetória no cinema.

Os nomeados dos MTV Movie Awards são decididos por executivos e produtores da MTV, enquanto os vencedores são escolhidos pelo público, que vota através da Internet.

 

Enquete

Pelo o que você mais está esperando em 2022?

Comentários (0)

Compartilhar por email