Reprodução

Lá se vai a crença de que golfe é um esporte que não oferece perigo… O australiano John Lahiff sentiu na pele que não é bem assim. Aliás, na pele, não, na perna!

O homem de 70 anos jogava calmamente uma partida de golfe quando deu um lance muito forte. Ao buscar a bola, que caiu perto de um lago, não percebeu que um crocodilo o espreitava… Na ida, tudo bem; na volta, o réptil não se segurou e deu uma baita mordida na perna de Lahiff!

Steve Hillebrand / Wikimedia Commons
Steve Hillebrand / Wikimedia Commons

Por sorte, causou apenas ferimentos sem gravidade e o jogador, além de estar bem, assumiu a responsabilidade pelo acontecimento: “Em parte, tive culpa, afinal perturbei o habitat do crocodilo”, afirmou ele à emissora ABC. Não deixa de ser verdade…

Enquete

Há quanto tempo você é leitor do Joca?

Comentários (4)

  • Sabrina Bastos Azevedo

    3 anos atrás

    Tudo fez que eu jogo golfe vou ir para um lugar seguro:)

  • pedro lopes vieira

    6 anos atrás

    abom

  • pedro lopes vieira

    6 anos atrás

    nunca vou jogar golf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Joca

    6 anos atrás

    Oi Pedro! Hahaha, o golfe não é perigoso! O problema é encontrar um jacaré! Continue a escrever para o Joca, nós adoramos receber mensagens!

Compartilhar por email