Ixi! Você bateu no paywall! Isso quer dizer que você já acessou três conteúdos neste mês.Insira seu nome e e-mail para acessar mais duas reportagens gratuitamente. Assinante? Faça Login Voltar para a home Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca Selecione o plano que você deseja assinar abaixo: 12
Lá se vai a crença de que golfe é um esporte que não oferece perigo… O australiano John Lahiff sentiu na pele que não é bem assim. Aliás, na pele, não, na perna!
O homem de 70 anos jogava calmamente uma partida de golfe quando deu um lance muito forte. Ao buscar a bola, que caiu perto de um lago, não percebeu que um crocodilo o espreitava… Na ida, tudo bem; na volta, o réptil não se segurou e deu uma baita mordida na perna de Lahiff!
Por sorte, causou apenas ferimentos sem gravidade e o jogador, além de estar bem, assumiu a responsabilidade pelo acontecimento: “Em parte, tive culpa, afinal perturbei o habitat do crocodilo”, afirmou ele à emissora ABC. Não deixa de ser verdade…
Tudo fez que eu jogo golfe vou ir para um lugar seguro:)
abom
nunca vou jogar golf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Pedro! Hahaha, o golfe não é perigoso! O problema é encontrar um jacaré! Continue a escrever para o Joca, nós adoramos receber mensagens!