frozen oficina de férias
O filme estreou nos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro. Foto: divulgação

Por Carolina R., 12 anos, e Lívia A., 11 anos

Você assistiu a Frozen – Uma Aventura Congelante e gostou? Se sim, irá se maravilhar com Frozen 2 – O Reino do Gelo!

Frozen 2 é a continuação de Frozen, que foi lançado no Brasil em janeiro de 2014. Depois de seis anos, a Disney liberou no Brasil o segundo filme, em janeiro de 2020.

Neste longa você vai encontrar mais aventuras das duas irmãs, Anna e Elsa, em busca de seu passado e das origens dos poderes de Elsa.

O filme começa com um flashback da infância das princesas. Voltando ao presente, Elsa começa a ouvir vozes que querem guiá-la ao desconhecido e, sem conseguir resistir, embarca numa aventura com a irmã, Anna, e os amigos Olaf, Sven e Kristoff. Nessa jornada, eles descobrem segredos obscuros de seu passado, que dão mais sentido ao filme anterior.

O longa é excelente, mas as canções deixam a desejar se comparadas ao primeiro filme, pois não são tão marcantes. Apesar disso, achamos que a canção principal do filme, “Into the Unknown” (“Minha Intuição”, em português), da banda Panic at the Disco, e interpretada por Idina Menzel (dubladora da personagem Elsa em inglês), é tão importante quanto “Let It Go” (“Livre Estou”, em português), sucesso que contagiou os fãs no primeiro Frozen.

Se você for assistir a Frozen 2 no cinema, não será perda de tempo! Nós classificamos o novo filme como melhor do que o anterior.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido