Elementos, novo filme da Pixar, estreia em junho de 2023. Foto: ©Disney. Editorial/divulgação

Super Mario Bros. O Filme

Super Mario Bros. – O Filme reúne os principais personagens, cenários e referências da famosa saga de games do personagem produzida pela Nintendo. A animação narra a história dos dois irmãos encanadores, Mario e Luigi, que vão parar no Reino dos Cogumelos, um lugar mágico repleto de criaturas diferentes e assombrado pelo vilão Bowser.

A estreia, nos cinemas brasileiros, está prevista para 30 de março. Leia mais sobre Super Mario Bros. – O Filme aqui no Joca.

Elementos

Com a estreia prevista para junho, a animação Elementos, dos estúdios Disney e Pixar, contará a história de Ember e Wain, feitos respectivamente de fogo e água, na Cidade dos Elementos.

Dirigido pelo mesmo diretor de O Bom Dinossauro, Peter Sohn, e produzido por Denise Ream (O Bom Dinossauro e Carros 2), o filme estreia nas telonas brasileira no mês de junho. Ainda não há previsão da chegada da animação ao streaming Disney+.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O terceiro filme da saga do Homem-Formiga (Paul Rudd) estreia no Brasil em 16 de fevereiro. O longa-metragem traz de volta a dupla de heróis Scott Lang e Hope van Dyne (Evangeline Lilly), que se aventuram com a família no microscópico Reino Quântico.

Além desta produção, a Marvel anunciou para o ano de 2023 o lançamento dos filmes Guardiões da Galáxia Volume 3 (maio) e Capitã Marvel 2 (julho).

Homem-Aranha Através do Aranhaverso

Cinco anos após o lançamento do primeiro filme da saga (2018), Miles Morales retorna para as telonas brasileiras em 1º de junho. Dirigido por Joaquim dos Santos (Voltron) e Kemp Powers (Soul: Uma Aventura com Alma), a animação mostrará novas versões de personagens existentes pelo multiverso, inclusive o antagonista Miguel O’Hara, um Homem-Aranha do ano de 2099.

Gato de Botas 2 – O Último Pedido

Conhecido pela participação nos famosos filmes de Shrek, o Gato de Botas volta com o segundo filme próprio, passados 12 anos desde o primeiro título da sequência, Gato de Botas (2011). Na nova aventura, o Gato de Botas, ao lado da gata Kitty e do vira-lata Perro, irá atrás da Estrela dos Desejos para poder recuperar as outras oito vidas de gato que ele perdeu.

O filme estreou em 5 de janeiro no Brasil e tem roteiro de Tom Wheeler, mesmo roteirista do primeiro filme da saga.

Fontes: Disney, Marvel Brasil, The Super Mario Bros. Movie, Omelete, Adoro Cinema, Pixel Nerd, Disney Plus Brasil, Adoro Cinema e TechTudo.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • sophia.cabral

    1 ano atrás

    O filme elementos parece ser divertido! E já estou pensando em reunir a minha família e ir ver o filme do Gato de Botas! E estou ansiosa para ver o filme do Mario, será q esse filme é divertido igual aos personagens?

  • Jornal Joca

    1 ano atrás

    Oi, Sophia! Obrigado por participar por aqui. Nós também estamos animados com as estreias e na torcida para o filme do Mario ser muito divertido! Deixe seu comentário sem que quiser :)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido