Felipe Massa não vai mais sair da Fórmula 1. Depois de o piloto anunciar, no final de 2016, que abandonaria as corridas, a Williams, equipe em que o brasileiro competia, anunciou que ainda contará com o atleta em seu time.

“Nós estamos orgulhosos de anunciar que Felipe Massa concordou em voltar para a Williams na temporada de 2017, em um acordo de um ano.”, escreveu a Williams, em sua conta no Twitter.

Massa voltará para substituir o piloto finlandês Valtteri Bottas, que irá para a equipe Mercedes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em setembro de 2016, o brasileiro anunciou que deixaria a Fórmula 1 porque não achava que teria uma equipe para competir na temporada de 2017.

Assim, o piloto decidiu que a última corrida de sua carreira no esporte seria no GP do Brasil, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no mês de novembro.

No dia da disputa, Massa bateu o carro e teve que deixar a competição antes da hora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apesar dos problemas, o piloto conseguiu se despedir da torcida, que se emocionou quando o brasileiro começou a andar pelo autódromo carregando uma bandeira do Brasil nas costas.

No Instagram, Massa, que no dia foi muito aplaudido pelo público e pelos mecânicos de outras equipes, agradeceu o carinho de todos. “Não encontro palavras para expressar o sentimento que vocês me fizeram sentir. Um dia inesquecível”, escreveu o piloto na rede social.

Curiosidades sobre Felipe Massa

 

 

 

 

 

 

 

 

Começou a competir em 2002, pela equipe Sauber

Participou de 192 corridas na Fórmula 1 Profissional

Venceu 11 corridas

Subiu ao pódio 36 vezes

Enquete

De qual capa do Joca em 2022 você mais gostou até agora?

Comentários (0)

Compartilhar por email