A explosão de uma bomba em uma estação de metrô de Londres, na Inglaterra, assustou os passageiros e deixou mais de 20 pessoas feridas nesta sexta-feira, 15 de setembro. O incidente está sendo tratado pela Scotland Yard, polícia local, como atentado terrorista.

O caso ocorreu na estação Parsons Green e os passageiros ficaram assustados com a explosão de um artefato. Após o susto, as pessoas foram retiradas dos vagões e a circulação de trens foi totalmente interrompida.

Segundo uma fonte da polícia, a bomba foi colocada dentro de uma mochila e a mochila, dentro em um balde branco. O artefato continha um temporizador e não chegou a explodir completamente.

Reprodução Twitter

As autoridades estão pedindo que a população compartilhe vídeos na tentativa de identificar os responsáveis pela explosão.

Para a primeira-ministra britânica, Theresa May, o objetivo era causar “estragos significativos”. Já o prefeito de Londres, Sadiq Khan, condenou o atentado e afirmou que a cidade irá vencer o terrorismo. “Como Londres demonstrou uma e outra vez, o terrorismo não nos intimidará nem nos vencerá”.

 

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Malu Sigaud Pays

    6 anos atrás

    Eu achei horrível ter mais um atentado no mundo... Já tivemos e temos tantos casos assim. Porque continuam com isso se nosso mundo já tem muitos problemas?! Espero que a Inglaterra fique bem... Malu

  • Joca

    6 anos atrás

    Muito triste, não é, Malu? Esse é o quinto atentado terrorista que acontece em Londres nesse ano :(

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido