Os EUA suspenderam a conversa com a Rússia sobre um acordo na Síria.

cdi_bombardeio_siria_201607292190

Nos últimos dias, a Rússia bombardeou partes da Síria, junto com o governo, destruindo hospitais em áreas controladas por rebeldes.

cdi_bombardeio_siria_201607292188

Agora os EUA não querem mais criar equipes conjuntas para enfrentar os extremistas.

cdi_bombardeio_siria_201607292187

O governo dos Estados Unidos afirmou que “a paciência de todos com a Rússia se esgotou e que os russos assumiram compromissos e não os cumpriu”.

05/09/2016- Hangzhou, China-  Vladimir Putin se reuniu com o presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, à margem da Cimeira do G20. Os dois líderes discutiram a situação na Síria e na Ucrânia. Foto: The Presidential Press and Information Office
Na China, Vladimir Putin se reuniu com o presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama. Os dois líderes discutiram a situação na Síria e na Ucrânia. Foto: The Presidential Press and Information Office

A porta-voz da Rússia, Maria Zakharova disse que com a suspensão, os EUA estão tentando transferir a culpa para a Rússia.

A ONU expressou sua decepção pela suspensão do diálogo entre Estados Unidos e Rússia e prometeu continuar trabalhando para uma solução para a paz.

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido