Resultado de imagem para guardiões da galáxia vol. 2

A estreia mais esperada nos cinemas brasileiros é “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, segunda parte do filme dos heróis da Marvel.

A história central do segundo filme gira em torno do grupo de heróis que precisa lutar para manter sua família recém-descoberta unida.

O filme tem como trama principal Peter Quill (Chris Pratt) que encontra Ego, o pai que nunca conheceu e, com isso, se distancia da sua família postiça, que aparece no primeiro filme, de 2014.

Durante a trama, a missão deles é a princesa dourada, Ayesha, que governa um povo rico e moderno, o qual possui poderosas baterias que são roubadas pelos Guardiões. A princesa, então, planeja se vingar.

Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos heróis.

Estão lá os personagens de maior sucesso como guaxinim Rocket (dublado por Bradley Cooper), a mini-árvore bebê Groot (dublado por Vin Diesel) e Nebula (Karen Gillan), junto com Quill, Gamora (Zoe Saldana ) e Drax (Dave Bautista).

Para manter a tradição do filme original, um dos destaques é a trilha sonora com clássicos dos anos 70, como Fletwood Mac, ELO, George Harrison e Cat Stevens.

Atenção: o filme tem duração de 137 minutos e cinco cenas extras durante os créditos finais — que dão a impressão de que haverá um Vol. 3.




Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (1)

  • RODRIGO ARANTES HEITOR

    6 anos atrás

    QUILEGAU

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido