espiaoanimal-home

O estúdio Blue Sky, famoso pela franquia A Era do Gelo, estreou hoje (23 de janeiro) sua nova animação, Um Espião Animal. A comédia dos diretores Nick Bruno e Troy Quane é uma homenagem aos filmes de espionagem estilo James Bond e tem um elenco cheio de estrelas.

Lance Sterling (dublado por Will Smith na versão original e Lázaro Ramos na versão brasileira) está convencido de que é o melhor agente secreto do mundo e que não precisa da ajuda de ninguém. Por engano, ele ingere uma substância química que o transforma em um pombo. Com a nova condição, ele só conseguirá completar a missão e recuperar seu corpo se aprender o valor do trabalho em grupo.

O filme também apresenta Walter Beckett, um garoto genial determinado a criar instrumentos não letais (ou seja, que não machucam ninguém) para o departamento de tecnologia da Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos. Ele será o braço direito de Lance ao longo da aventura.

A animação mistura momentos bem-humorados com muita ação. Quem já conhece os filmes de espionagem de antigamente, como 007 ou Missão Impossível, vai se divertir com as referências e cenas semelhantes que eles criaram. Um Espião Animal tem a fórmula certa para agradar crianças e adultos.

Veja o trailer

 

Você sabe diferenciar os estúdios de animação?

Ao contrário do que muita gente pensa, os estúdios de animação não são todos iguais. Cada um deles tem um jeito muito próprio de contar histórias e de criar personagens. Veja quais são os principais.

PIXAR

Responsável por filmes como Toy Story e Divertida Mente. Além de sempre prestar atenção aos detalhes, a Pixar é conhecida por inserir momentos emocionantes nos longas, fazendo todo mundo no cinema chorar.

DREAMWORKS

Já produziu longas como Shrek e Kung Fu Panda. Eles preferem fazer filmes com muito humor. Na maioria das vezes, os personagens principais são bichinhos fofinhos.

BLUE SKY STUDIOS

Já lançou A Era do Gelo e Rio. Embora também faça filmes bem-humorados, as histórias são sempre recheadas de ação e correria. Mesmo os diálogos muitas vezes acontecem no meio de uma bagunça.

DISNEY

A mais famosa da lista, já focou em relembrar contos de fadas antigos, mas agora também investe em histórias novas. Alguns dos filmes mais recentes foram WiFi Ralph e Frozen 2.

Fontes: Omelete, Jovem Nerd, CinePOP.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (0)

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido