Um policial se junta ao Sonic para ajudá-lo a salvar o mundo. Foto: IMDb
Um policial se junta ao Sonic para ajudá-lo a salvar o mundo. Foto: IMDb

Um dos personagens mais famosos do mundo dos videogames, Sonic vai ocupar as telonas dos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro. Assim como nos jogos, o ouriço azul terá de enfrentar várias aventuras para conseguir salvar o mundo, o que também promete render boas risadas.

O filme começa quando o protagonista chega à Terra causando uma explosão que derruba a energia de boa parte do planeta. O personagem logo é encontrado por um policial e eles viram grandes amigos. Juntos, eles embarcam em uma aventura para tentar salvar a Terra de Robotnik, o vilão da história interpretado por Jim Carrey, que quer capturar Sonic e usar seus poderes para dominar o mundo.

O longa faz parte do projeto Sonic 2020, em que novidades sobre o personagem serão anunciadas todos os meses ao longo do ano. A direção foi assinada por Tim Miller, que também foi diretor do último filme da franquia Exterminador do Futuro.

Confira o trailer do filme:

Mudança de visual

Sonic antes e depois da mudança de visual. Fotos: Divulgação
Sonic antes e depois da mudança de visual. Fotos: Divulgação

O primeiro trailer do filme, divulgado em maio de 2019, chamou a atenção dos fãs pela aparência do Sonic. O protagonista tinha sido adaptado para o longa com traços bem mais realistas do que os dos jogos, como dentes humanos e pernas musculosas, o que não agradou o público.

Por causa das críticas, a equipe do longa resolveu mudar a aparência do ouriço e deixá-lo mais parecido com o Sonic dos jogos.

A produção levou cinco meses até terminar todas as alterações, já que o filme estava quase pronto quando o trailer foi ao ar.

Fontes: AdoroCinema, CinePOP e Jovem Nerd.

Ixi! Você bateu no paywall!

Ainda não é assinante? Assine agora e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Joca.

Assinante? Faça Login

Voltar para a home

Ou faça sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo do Joca

Assine

Enquete

Sobre qual assunto você gosta mais de ler no portal do Joca?

Comentários (2)

  • Samuel Ashkenazi

    4 anos atrás

    gostei do filme

  • Samuel Ashkenazi

    4 anos atrás

    e quem quiser tem episodios no netflix

Compartilhar por email

error: Contéudo Protegido